centro immunize

Vacinação segura, moderna e confortavél

A vacinação é o método mais seguro e eficiente para a prevenção de doenças.

Vacinas para Bebês

Temos as opções de Vacinas mais completas, combinadas e acelulares, que ao contrário de vacinas tradicionais, reduzem o número de aplicações, contemplam uma maior proteção e também apresentam menor reação pós vacinal.

Vacinas para Crianças e Adolescentes

Para os grandinhos, temos um ambiente divertido e técnicas de manejo de dor, aplicação sincronizada e muito carinho para que esse momento seja o mínimo doloroso possível.

Vacinas para Adultos

É importante manter a vacinação em dia, mesmo na fase adulta. Portanto vale a pena checar as vacinas que você já recebeu, e caso isso ainda não tenha acontecido é necessário correr atrás da imunização.

Vacinas para Idosos

A melhor idade fica muito mais segura com vacinação. Conte com a nossa equipe para realizar um trabalho carinhoso e cuidadoso para os idosos.

centro immnunize

vacinas para bebês

A seguir, acompanhe quais vacinas são essenciais e recomendadas para garantir a imunização do seu bebê. Lembre-se: o acompanhamento profissional é fundamental.

Aplicado ao nascer, protege contra as formas graves de tuberculose.

Aplicado em 3 doses e 1 reforço, previne a hepatite B, uma doença do fígado que pode levar a cirrose e câncer.

Ambas protegem contra difteria, tétano, coqueluche, Haemophilus influenzae tipo b e hepatite B. A diferença está na adição da vacina contra a poliomielite.

Protege contra a gastroenterite causada pelo rotavírus, uma infecção intestinal que pode levar à desidratação, especialmente em bebês.

Prevê doenças causadas pelo pneumococo, como pneumonia, meningite e otite média.

Ambas protegem contra a meningite meningocócica, uma infecção grave que pode levar à morte. A Meningo B protege contra o sorogrupo B, enquanto a ACWY protege contra outros sorogrupos.

Protege contra a gripe, uma infecção respiratória que pode causar complicações graves, especialmente em grupos de risco.

Protege contra a febre amarela, uma doença viral grave transmitida por mosquitos.

Combinação da vacina tríplice bacteriana (difteria, tétano e coqueluche) com a vacina injetável contra a poliomielite.

Prevê a hepatite A, outra doença do fígado transmitida pela via fecal, oral e sexual.

Protege contra sarampo, rubéola e caxumba.

 Combina a tríplice viral com a vacina contra a varicela.

Protege contra a varicela (catapora), uma doença viral contagiosa.

centro immnunize

Vacinas para Crianças e Adolescentes

Mas afinal, quais são vacinas devem ser aplicadas nesta etapa da vida? Acompanhe a seguinte listagem.

Protege contra a hepatite B, uma infecção viral que pode causar danos graves ao fígado.

Prevê pneumonia, meningite e outras infecções causadas pela bactéria pneumococo.

Protegem contra a meningite meningocócica, uma infecção grave das meninges (membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal).

Previne a gripe, uma infecção respiratória que pode causar complicações graves, especialmente em crianças pequenas e idosos.

Protege contra a febre amarela, uma doença viral grave transmitida por mosquitos. Crianças até 4 anos de idade, 2 doses. Adolescentes e adultos, dose única.

Protege contra difteria, tétano e coqueluche.

Protege contra difteria, tétano, coqueluche, Haemophilus influenzae tipo b e poliomielite.

Prevê a hepatite A, uma infecção viral do fígado transmitida pela via oral, fecal e sexual.

Protege contra sarampo, caxumba e rubéola.

Protege contra sarampo, caxumba, rubéola e varicela.

Protege contra a varicela (catapora), uma doença viral contagiosa.

Protege contra o câncer de colo de útero, verrugas genitais e outras doenças causadas pelo papilomavírus humano.

centro immnunize

Vacinas para adultos

Acompanhe o sistema de doses e as vacinas necessárias na fase adulta:

Doença Prevenida: Hepatite B, uma infecção viral que pode causar danos crônicos ao fígado, cirrose e câncer. Dose: 3 doses e 1 reforço. O esquema vacinal pode variar dependendo da situação individual.

Doença Prevenida: Pneumonia, meningite e outras infecções invasivas causadas pelo pneumococo, especialmente em pessoas com doenças crônicas. Uma única dose.

Doença Prevenida: Meningite meningocócica, uma infecção grave das meninges (membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal). Dose: O esquema vacinal varia de acordo com a idade e a vacina.

Doença Prevenida: Gripe, uma infecção respiratória que pode causar complicações graves, especialmente em grupos de risco. Dose: Uma dose anual, preferencialmente no início do outono.

Doença Prevenida: Febre amarela, uma doença viral grave transmitida por mosquitos, especialmente em regiões endêmicas. Adolescentes e adultos, dose única.

Doença Prevenida: Difteria, tétano e coqueluche. Dose: Reforço a cada 10 anos.

Doença Prevenida: Hepatite A, uma infecção viral do fígado transmitida pela via oral, fecal e sexual. Dose: Geralmente, duas doses.

Doença Prevenida: Sarampo, caxumba e rubéola. Dose: Uma dose única para quem não tomou na infância.

Doença Prevenida: Varicela (catapora), uma doença viral contagiosa. Dose: Duas doses, especialmente para adultos que nunca tiveram a doença.

Doença Prevenida: Herpes zoster (cobreiro), uma reativação do vírus da varicela.  Duas doses para pessoas com mais de 50 anos.

Doença Prevenida: Câncer de colo de útero, verrugas genitais e outras doenças causadas pelo papilomavírus humano. Dose: Geralmente, duas ou três doses, indicada para adolescentes e adultos jovens.

centro immnunize

Vacinas para idosos

Adultos com 60 anos ou mais devem ficar de olho em prováveis situações epidemiológicas, a fim de manter a imunização em dia e não correr o risco de ser infectado. Portanto, as seguintes vacinas devem ser colocadas em dia, de acordo com a necessidade de cada indivíduo:

Doença Prevenida: Hepatite B, uma infecção viral que pode causar danos crônicos ao fígado, cirrose e câncer. Dose: Geralmente, três doses. O esquema vacinal pode variar dependendo da situação individual.

Doença Prevenida: Gripe, uma infecção respiratória que pode causar complicações graves, especialmente em grupos de risco. Dose: Uma dose anual, preferencialmente no início do outono.

Doença Prevenida: Difteria, tétano e coqueluche. Dose: Reforço a cada 10 anos.

Doença Prevenida: Hepatite A, uma infecção viral do fígado transmitida pela via fecal-oral. Dose: Geralmente, duas doses.

Doença Prevenida: Herpes zoster (cobreiro), uma reativação do vírus da varicela. Duas doses para pessoas com mais de 50 anos.

replicado da ficha do google

depoimentos de clientes

Nossa equipe é altamente qualificada e possui vasta experiência no cuidado de recém-nascidos a idosos.

juiz de fora / mg

Centro Immunize

Nosso espaço foi desenvolvido pensando na sua praticidade e comodidade.

plugins premium WordPress